Egresso da Engenharia de Produção recebe prêmio da Sociedade de Engenharia do RS.
Felipe Luís Mandelli tem 24 anos e é egresso da UCS. Aos 23 recebeu seu diploma de bacharel em Engenharia de Produção, com láurea acadêmica pelo "elevado nível de aproveitamento" durante o curso. Há cerca de três anos trabalha na JOST Brasil Sistemas Automotivos Ltda.,onde, atualmente, exerce a função de analista de Engenharia de Processos (na foto ao lado, Felipe na empresa onde trabalha).
No final do ano passado, Felipe foi premiado pela Sociedade de Engenharia do Rio Grande do Sul - SERGS com a Láurea Engenheiro do Ano, na categoria Destaque Acadêmico. Num mesmo ano, dois prêmios reconhecem o mérito acadêmico e profissional do jovem engenheiro e, sem dúvida, orgulham seus familiares, amigos e professores. Para a Universidade, ver seus egressos premiados por seus órgãos de classe e bem posicionados no mercado de trabalho, é a constatação de que os investimentos em qualificação institucional alcançaram suas finalidades e que o seu compromisso com a sociedade, firmado há 42 anos, se revigora no exemplo de seus egressos.
O coordenador do curso de Engenharia de Produção, professor Joanir Luís Kalnin, lembra que o curso iniciou suas atividades em 2000 e já acumula premiações "que nos dão orgulho e satisfação de formar profissionais competitivos e capazes de contribuir com a sociedade do ponto de vista técnico, ético e humano". Com mais de 600 acadêmicos matriculados, o curso de Engenharia de Produção já formou mais de 50 engenheiros e dois deles já receberam o prêmio anual da Sociedade de Engenharia do RS ( o engenheiro Gabriel Vidor também recebeu a láurea engenheiro do ano, pela SERGS). "Duas premiações consecutivas funcionam como um catalisador entre a comunidade acadêmica, que passa a se sentir mais comprometida na formação dos futuros engenheiros e na geração de conhecimento e inovação tecnológica que respondam às demandas da sociedade contemporânea", sintetiza o coordenador.
"Conciliar estudo e trabalho, procurando sempre fazer o melhor que posso".
Nenhum comentário:
Postar um comentário